Comprar Óleo de Rosa Mosqueta considera um dos melhores regeneradores celular do mundo é utilizado na maioria dos cremes anti idade e anti manchas que conhecemos.

Para que serve o Óleo de Rosa Mosqueta:

  Para a pele: Ajuda cicatrizar feridas, ulcerações, queimaduras e ferimentos.Previne e reverte os efeitos do envelhecimento, atenuando rugas e linhas de expressão. Mantém a elasticidade da pele o que ajuda prevenir e disfarçar estrias. Ótimo para peles secas e com descamações. Auxilia a eliminar manchas, marcas de cicatrizes antigas e recentes e também queloides. Ameniza olheiras e bolsas nos olhos.   


Para cabelo: Fortalece os cabelos danificados e traz brilho e maciez para cabelos danificados e quimicamente tratados. 


Para massagem Possuí aroma suave, quase inexistente sendo ótimo para tratamentos estéticos e massagens faciais.



Dica de uso do Óleo de Rosa Mosqueta:


Diminuir olheiras e bolsas nos olhos:



Aplicar com muita delicaleza e ajuda de um algodão o óleo vegetal de rosa mosqueta puro sobre a região dos olhos tomando cuidado com as palpebras e cilios.

Anti-Idade:



Aplicar na face massageando com o Óleo de Rosa Mosqueta todos os dias antes de dormir.


Variedades do Óleo de Rosa Mosqueta:

Os óleos vegetais podem ter diferentes nomenclaturas em cada região por isto é importante saber o nome cientifico do óleo que você busca e abaixo explicamos as diferenças entre os 02 tipos de rosa mosqueta encontrados a venda no Brasil.

Rosa Canina:

Rosa canina é uma variedade da espécie nativa da Europa, do nordeste da África e da Ásia Ocidental conhecida pelos nomes de rosa-canina ou rosa-mosqueta as propriedades estão concentradas na flor e sua extração é efetuada através de prensagem a frio.


Rosa Rubiginosa:

É uma planta silvestre que tem origem oriental e que cresce em clima chuvoso e frio. O óleo é retirado das sementes. Graças ao clima frio e a neve que beneficiam seu plantio a região do chile é atualmente o maior produtor deste óleo.


Veja a descrição completa sobre as propriedades e aplicações do óleo de rosa mosqueta nas páginas dos produtos.E atenção, mesmo tratando-se de um produto natural é importante fazer o teste de alergia antes de iniciar o uso.