Comprar Óleo de GIrassol que além de ser um óleo ótimo para massagens e aplicações cosméticas, atua contra a depressão pois possuí em sua composição o triptofano que ajuda nosso cérebro a produzir serotonina.

Para que serve o Óleo de GIrassol:

 

Para a pele: Aumenta a elasticidade da pele e é indicado especialmente para peles sensíveis e delicadas. Acelera o processo de cicatrização em esfoladuras, contusões, feridas e escaras.

Para cabelo: Revitaliza e da brilho aos cabelos, nutrindo, fortalecendo e regenerando fios quebradiços e danificados. Melhora a circulação do couro cabeludo, promovendo o crescimento dos cabelos e pode ser usado em todos os tipos de cabelos. 

 
Para massagem: Possuí aroma quase imperceptivel e combina muito bem com óleos essenciais. Por se tratar de um óleo mais fino apresenta bom rendimento na aplicação da massagem. 


Na culinária: É ótimo para temperar saladas, petiscos e refeições. Possui alto teor de ômega 6 e 9 sendo também rico em vitamina E e triptofano.



Dica de uso do Óleo de Girassol:


Contra Assadura infantis:



Ingredientes

100 ml de óleo de girassol;
10 gotas de óleo essencial de lavanda;

Modo de Preparo

Aplicar na região que apresenta assadura ou ainda aplicar na pele do bebe entre as trocas de fralda.



Veja a descrição completa sobre as propriedades e aplicações do óleo de girassol nas páginas dos produtos.E atenção, mesmo tratando-se de um produto natural é importante fazer o teste de alergia antes de iniciar o uso.