Óleo Essencial de Vetiver 11ml Phytoterápica

Óleo Essencial de Vetiver 11ml Phytoterápica

Cod. de Referência: 13018


Por: R$ 145,80
ou 2x de R$ 72,90 sem juros
COMPRE E GANHE DESCONTO
Bônus: 99 pontos

(saiba mais)
Seja Rápido! Apenas 3 unidades em estoque.
Disponível, envio imediato!
  • Descrição
  • Dicas de Utilização
  • Especificações

É considerado um óleo muito seguro e é conhecido como óleo do propósito e ajuda a trazer foco para realização dos sonhos e propósitos.


 

Propriedades Principais

Relaxante, equilibrador do sistema nervoso, afrodisíaco, analgésico, imunoestimulante, estimulante do pâncreas e fígado, tônico do sistema tegumentar, estimulante das glândulas sudoríparas e sebáceas.


 

Psicoemocional

Auxilia a reconhecer e assumir a responsabilidade sobre si mesmo. Melhora a autoestima força, conexão mente-corpo ancorados no aqui-e-agora, ajuda a firmar propósito de vida, traz sabedoria. Ajuda diminuir o medo, irritabilidade, raiva, mágoa, falta de propósito, fraqueza emocional, comportamento neurótico, emocionalmente desgastado, depressão, ansiedade e insônia.


 

Corporal

Auxilia no tratamento de estafa, rigidez, dores musculares, tendinite, artrite, artrose. Eficaz contra dispepsia, problemas digestivos e hepáticos.


 

Dermatológico

Bom para pele e cabelos secos e maduros, eczemas, acnes, rachaduras, fungos e dermatites, pois é hidratante e diminui a irritação da pele. Eficaz contra caspa.


 

Dica

Alívio de dores reumáticas – 20 gotas de Óleo Essencial de Vetiver + 10 gotas de Óleo Essencial de Copaíba adicionadas a 60 ml de Óleo Vegetal de Arnica montana. Massagear a região dolorosa.


 

Utilize com...

Óleo Vegetal, Argila Medicinal, Creme Base Neutro, Aromatizador Pessoal e/ou Difusor de Aromas para o Ambiente.


 

Mais...

- Nome Científico: Vetiveria zizanoides

- Aroma: amadeirado

- Descrição Olfativa: penetrante

- Arquétipo: O Conquistador

- Palavra-Chave: propósito

- Origem: Índia e Sri Lanka

- Método Extrativo: destilação a vapor das raízes, e o rendimento da extração é muito baixo sendo menos que 0,5% da quantidade de raízes utilizadas

Aromatização: coloque de 5 a 10 gotas em um difusor elétrico ou rechaud. Procure sempre começar experimentando, de menos gotas para mais gotas de acordo com a sua necessidade, tamanho do espaço, etc.

Banheira: misture de 5 a 10 gotas de óleo essencial em uma colher de mel, álcool de cereais ou diretamente na água banheira quando ela já estiver cheia.

Banho de Assento ou escalda-pés: Adicione de 05 a 10 gotas na água, seguindo a mesmas instruções para o uso em banheira.

Compressa: coloque de 3 a 5 gotas de óleo essencial em um recipiente com água morna, mergulhe uma tolha ou pano de algodão e aplique. Repita no máximo até 5 vezes a aplicação.

Ducha: colocar de 2 a 3 gotas do óleo essencial na esponja que será utilizada na pele.

Inalação: Colocar 1 a 3 gotas em um lenço ou colar difusor pessoal de aromas.

Massagem: dilua o óleo essencial em óleo vegetal para massagem ou em creme base neutro. Deve-se obedecer a proporção de 0,5% a 2,5% de concentração de óleo essencial na mistura, ou seja, 0,5% coloque 5 gotas indo até 50 gotas para 2,5%, a cada 100ml do óleo vegetal ou 100 gramas de creme base. Para massagem completa ou aplicação local, adicione de 1 a 3 gotas de óleo essencial para cada colher de sopa do creme ou óleo vegetal.

 

Importante - Essas informações são orientações resumidas sobre as funções terapêuticas dos óleos essenciais e suas formas de aplicação. Todas as informações dos produtos são fornecidas por seus respectivos fabricantes e pesquisa bibliográfica. Apenas para uso externo. Evitar contato do produto puro com a pele, olhos e mucosas. Caso isso ocorra, lavar com água em abundância. Em caso de irritação suspender o uso. Armazenar em local seco e fresco. Conservar longe do alcance das crianças.

- Frasco de vidro âmbar.

- Cada ml contém aproximadamente 25 gotas.

- Altura do Frasco: 6,2cm.

- Largura: 2,5cm.

- Peso aprox.: 40g.

Compre Junto
 

Avaliações e Comentários

  • Bruno Senra Amado

    O Óleo é Bom. Porém, como é um oleo muito denso o líquido quase não sai do frasco. é necessário tirar a tampa e usar sem conta gotas. Dificulta bem o procedimento..