Óleo de Cártamo Azeite Extra Virgem Pazze 250ml

Óleo de Cártamo Azeite Extra Virgem Pazze 250ml

Cod. de Referência: 506


Por: R$ 30,90
COMPRE E GANHE DESCONTO
Bônus: 31 pontos

(saiba mais)
Seja Rápido! Apenas 2 unidades em estoque.
Disponível, envio imediato!
  • Óleo de Cártamo 100% Puro e Natural Pazze

Óleo de Cártamo 100% puro e natural para uso alimenticio, muito conhecido por ajudar a queimar gordura, diminuir o colesterol e acelerar o metabolismo protejendo os ossos e melhorando a circulação sanguínea.

Ingrediente do Óleo de Cártamo Pazze



Composto de Óleo de Cártamo 100% puro e natural, extraído a partir da semenete prensada a frio. Como seu método de extração não utiliza o químicas ou calor este óleo vegetal é considerado´um Azeite Extra Virgem.



Tabela Nutricional

Porção de 13ml (1 colher de sopa)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Calórico 130kcal/545kj 6%
Carboidratos 0g 0%
Proteínas 0g 0%
Gorduras Totais 14g 25%
Gorduras Saturadas 1g 4%
Gorduras Trans 0g 0%
Linoléico (Omêga 6) 3g **
Oléico (Omêga 9) 10g **
Sódio 0g 0%
Fibras 0g 0%
(*) Valores diários de referência para uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Os valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
(**) Valores diário não definidos.


Como usar Óleo de Cártamo



Utilize no preparo de alimentos que não serão aquecidos como cremes, pastas, patês e saladas.

É indicado o consumo de até 02 colheres de sopa por dia de preferência associando a uma dieta rica em omêga 03 ou alho que potencializam seu efeito anti-inflamatorio.

Consuma 01 colher de sopa 30 minutos antes das 02 principais efeições do dia.



Receitas com Óleo de Cártamo



Molho pesto com Óleo de Cártamo e Nozes



Nível de dificuldade: fácil
Tempo de preparo: 15 minutos

Ingredientes: 

1 dente de alho; 
1 pitada de Sal;
1 xícara (chá) de folhas de manjericão fresco ;

1/4 xícara (chá) de nozes;
1/4 de xícara (chá) de óleo de cártamo pazze.

Modo de preparo: 

Bata todos os ingredientes em um pilão começando pelo alho e sal e acrescente aos poucos o manjericão e as nozes juntamente com o óleo; Se preferir você também pode ascrecentar todos os ingredientes no liquidificador e bater até a mistura ficar com uma consistência homogênea. 


Creme de Espinafre com Óleo de Cártamo

Nível de dificuldade: fácil 
Tempo de preparo: 30 minutos 

Ingredientes

1 maço de espinafre
1 cebola ralada
1 colher (sopa) de amido de milho
1/2 xícara (chá) de leite,
2 colheres (sopa) de Óleo de Cártamo,
Sal a gosto, açafrão e pimenta a gosto,
1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado.

Modo de preparo
Refogue a cebola  e assim que ela estiver ficando transparente acrescente o espinafre misture até que esteja cozido e sem nenhuma água.
Na xícara com o leite (frio), misture o amido de milho e junte aos espinafre assim que todo o amido tiver dissolvido.
Tempere com sal, açafrão e a pimenta de sua preferência, (nós utilizamos a pimenta do reino nesta receita, mas a pimenta cayena também combina muito bem) e vá mexendo até engrossar.

Sirva com o parmessão ralado sobre o creme.


Óleo de Cártamo, Para que Serve?



O Óleo de Cártamo é um azeite extra virgem 100% natural que ajuda no emagrecimento e na prevenção de diversas doenças. Pode ser utilizada diariamente para temperar saladas ou ainda ser consumido 30 minutos antes das 02 principais refeições.  
Além disso o ele também serve para reduzir o apetite pois é rico em leptina, hormônio responsavél por causar a sensação de saciedade e devido a sua ação anti-inflamatória ele também ajuda a diminuit a celulite quando seu consumo é associado a uma prática regular de exercicios os resultados são ainda melhores.



8 Benefícios do Óleo de Cártamo para Saúde



  1. Rico em vitamina K, uma das 13 proteínas essenciais o óleo de cártamo proteje os ossos e ajuda na coagulação sanguinea que esta diretamente ligada a formação e proteção dos ossos;
  2. Possuindo 30% de omega 9 em sua composição o óleo de cártamo é ótimo para o sistema cardiovascular prevenindo contra problemas cárdiacos e diminuindo o risco de um avc;
  3. Possuí propriedades que liberam o hormonio responsável pelo controle de insulina no sangue;
  4. Devido a grande quantidade de vitamina A e E em sua composição o óleo de cártamo retarda o envelhecimento precoce e beneficia o sistema imunológico;
  5. O ômega 6 substância abundante no óleo de cártamo é responsavel pela queima de gordura marrom que é extramamente prejudicial para a saúde pois se acumula principalmente na região abdominal;
  6. O Óleo de Cártamo bloqueia a ação da lipoproteína lipase, responsável por guardamos gordura no corpo fazendo com que o corpo queime a gordura existente e com isso reduzindo o colesterol e auxiliando na perda de peso;
  7. Rico em ácidos graxos importantes para o sistema nervoso beneficia a função cerebral sendo ótimo para idosos;
  8. O Óleo de Cártamo combate o acúmulo do LDL (colesterol ruim que se fixa na parede das artérias e além disso aumento do HDL (colesterol do bem) reduzindo desta forma o risco de hipertensão arterial (aumento da pressão arterial).
     


Óleo de Cártamo Emagrece !!!!



Como o Cártamo é rico em liptina já sabemos que ele reduz o apetite, mas, além disso, ele é rico em Vitaminas A e E que são antioxidantes, Estas vitaminas não retardam o envelhecimento das células e combate os radicais livres facilitando o processo de emagrecimento; Além disso o Óleo de Cártamo possuí propriedades que utilizam a própria gordura acumulada no corpo (sobretudo na região abdominal) sobretudo a gordura visceral também conhecida, como combustivel para queima calórica funcionando como um seca barriga
Outra propriedade do cártamo ajuda a perder peso, é sua ação termogênica que acelera o metabolismo, portanto quando seu consumo é associado a prática de exercicios pode-se queimar o dobro de calorias do que normalmente queimamos durante a pratica de exercícios.

 

Avaliações e Comentários