Colar de Pedra Citrino Aromatizador Pessoal Encantos Luz da Terra

Colar de Pedra Citrino Aromatizador Pessoal| Encantos Luz da Terra

Cod. de Referência: 14600


Por: R$ 38,00
COMPRE E GANHE DESCONTO
Bônus: 29 pontos

(saiba mais)
Seja Rápido! Apenas 3 unidades em estoque.
Disponível, envio imediato!
  • Colar de Pedra Aromatizador Pessoal Citrino

Vitalidade, Longevidade e Antidepressivo.

Cor: 


Cromoterapia:
 

Chakras: 


Crenças e Mitos: O nome Citrino vem do grego e significa “pedra de limão”. Os Legionários Romanos usavam essa pedra sobre o peito para se resguardarem de maus olhares e de intrigas de invejosos. Até a idade média o Citrino foi utilizado como pedra da sorte, que deveria proporcionar a vida eterna.

Corpo: O Citrino age no sistema digestivo favorecendo o metabolismo e a digestão. Auxilia no tratamento de todos os problemas do estômago e intestinos. Constipação, má digestão, anorexia, fígado e vesícula biliar.

Psique: Favorece a absorção de conhecimento e auxilia a ter o raciocínio claro. Ajuda a ter maior compreensão e contato com outras pessoas. Nos auxilia no processo de visionar o que realmente queremos. Reduz a depressão nos trazendo força de vontade.

Signos: Leão, Touro e Libra
Planetas: Sol 
Elementos: Fogo

Sugestão de uso com os óleos essenciais de:
Limão (silêncio interior): Traz clareza, ordena e limpa a mente de acontecimentos passados.  Arquétipo do Velho Sábio.
Manjerona (aceitação): Transformação do lutos e das perdas, trabalha a necessidade de reconhecimento ou aprovação e a carência. Arquétipo: o Nó.
Funcho / Erva Doce (Comunicação): Habilidade do entendimento e da expressão pela fala. Protege das fofocas.  Arquétipo do Cantor

Origem: Brasil, Colômbia, EUA e Madagáscar.

A utilização do AromaCristal é um tratamento complementar e sua eficácia nos resultados esperados dependem de diversos fatores. Sempre consulte um profissional da saúde para escolher os óleos essenciais que irá utilizar, principalmente se pretende realizar tratamentos de doenças.

Para neutralizar o aroma do óleo essencial quando for trocar o aroma no colar, deixe-o  pelo menos duas horas no álcool de cereais.

 

Avaliações e Comentários