Colar Aromatizador Pessoal Ametista Cordão Marrom Clássicos Luz da Terra

Colar Aromatizador Pessoal Ametista Cordão Marrom Clássicos Luz da Terra

Cod. de Referência: 14500


Por: R$ 34,00
COMPRE E GANHE DESCONTO
Bônus: 24 pontos

(saiba mais)
Seja Rápido! Apenas 4 unidades em estoque.
Disponível, envio imediato!
  • Descrição

Ametista

Palavras-Chave: Calmante, Transformação e Unir-se ao Universo.

Crenças e Mitos: O seu nome vem do grego “Amethystos”, que significa “não bêbado”. Os Gregos acreditavam que essa pedra os protegia de feitiçaria, nostalgia, maus pensamentos, embriaguez e da penetração dessas forças sobre o espírito. Acreditavam também que essa pedra podia transformar maus pensamentos em otimismo, libertando-nos de falsos amigos.

Corpo: Sobre o corpo a ametista tem a capacidade de reduzir o estresse e a depressão, trazendo relaxamento e sutileza em nossas atitudes. É ótima para diminuir enxaquecas ou hipertensão. Usada embaixo do travesseiro proporciona um sono calmo e protege contra pesadelos. 

Psique: Esse cristal nos traz maior lucidez mental, e é também capaz revelar nossa espiritualidade. Afasta os desejos inoportunos e diminui consideravelmente a ansiedade. É também ótima para trazer harmonia emocional e eliminar pensamentos confusos.

Signos: Peixes, Sagitário e Touro
Planetas: Júpiter e Netuno
Elementos: Água

- Sugestão de uso com os óleos essenciais de:
Lavanda (alma): Equilibra razão e emoção, transmutação e transformação de sensações emoções e pensamentos. Arquétipo Anjos e Fadas.
Ylang Ylang (relacionamentos): Realização, sensualidade, sexualidade, entrega e relaxamento. Arquétipo da energia feminina universal.
Petitgrain (harmonia): Alinhamento, caminho do meio, traz calma, ânimo e energia.  Arquétipo da balança.

A utilização do AromaCristal é um tratamento complementar e sua eficácia nos resultados esperados dependem de diversos fatores. Sempre consulte um profissional da saúde para escolher os óleos essenciais que irá utilizar, principalmente se pretende realizar tratamentos de doenças.

Para neutralizar o aroma do óleo essencial quando for trocar o aroma no colar, deixe-o  pelo menos duas horas no alcool de cereais. 

 

Avaliações e Comentários

  • jaime rodrigues bastos

    gostei muito do produto